LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Dia 11 de novembro | Madeira. 
Dia 12 de novembro | Porto Santo. 
O tema da edição deste ano será o SWOT (Strengths, Weaknesses, Opportunities e Threats). 
Organizada anualmente pela Delegação da Madeira da Ordem dos Economistas, esta iniciativa serve de debate a temas ajustados às tendências da indústria turística e às necessidades do Destino Madeira.
O evento realiza-se no dia 11 de novembro, no Centro de Congressos da Madeira, no Funchal, estando agendados dois painéis distintos, que contemplam intervenções de um alargado conjunto de oradores nacionais de diferentes áreas, seguidos de um momento de debate de modo a ter uma visão mais alargada das diferentes realidades e a sua interação com o Turismo na Madeira.
E este ano, pela primeira vez, este evento irá se realizar na ilha dourada - Porto Santo, numa decisão inédita da organização deste certame, que entendeu que as especificidades daquele mercado há muito merecem ser abordadas, designadamente, a "Dinâmica da praia do Porto Santo"; "Aviação e Acessos Aéreos" e "Recursos Humanos", num encontro de profissionais a decorrer, dia 12, no Auditório da Câmara Municipal do Porto Santo.

CAt22 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.