LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura (SRTC) está presente, com stand próprio, na 93.ª Feira do Livro de Lisboa, que já abriu portas no Parque Eduardo VII e que irá decorrer até ao próximo dia 11 de junho. Esta é a sexta vez que as edições da SRTC marcam presença naquele evento.
No stand da Madeira na Feira do Livro de Lisboa estão disponíveis várias obras editadas pela SRTC (chancela da Direção Regional da Cultura e da Direção Regional do Arquivo e Biblioteca), de autores conhecidos, de várias temáticas e em géneros variados. No âmbito da participação do evento, estão previstas iniciativas, nomeadamente hoje, amanhã e domingo.
O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, marcou presença no arranque na 93.ª Feira do Livro de Lisboa e enalteceu a participação regional naquele que sublinha ser “um dos eventos mais importantes do país para o setor livreiro”. Como tal, é fundamental para a Região estar presente e mostrar aos milhares de visitantes esperados durante estes dias a aposta editorial da SRTC.

1fll n

2fll n

3fll n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.