LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
O Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente's assinala hoje o Dia Mundial do Turismo, com a oferta de entradas gratuitas para todos os visitantes durante todo o dia.
Esta celebração, que remonta a 1980, propicia a reflexão sobre o impacto do turismo nas dinâmicas sociais, políticas e económicas de uma dada região, e sobre o seu papel na superação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela ONU, particularmente dos Objetivos 1 (sem pobreza), 5 (igualdade de gênero), 8 (trabalho decente e crescimento económico) e 10 (reduzir as desigualdades).
Na sequência destes objetivos, e à luz de todos os danos causados pela pandemia COVID-19, que fragilizou em grande parte o sector, a Organização Mundial do Turismo definiu para este ano o tema “Turismo para um crescimento inclusivo”, como forma de defender as minorias e promover a igualdade.
turismo1 n
 
turismo2n
 
turismo3n
 
PERESTRELLOS PHOTOGRAPHOS |MFM-AV, inv. PER/4791; PER/9259| Em depósito na DRABM

FOTO FIGUEIRAS | MFM-AV, inv. PHF/110| Em depósito na DRABM

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.