LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN
Inicia-se amanhã mais uma edição da Festa da Flor, um evento que festeja a primavera e que, até ao próximo dia 29 de maio, promete encher de cor e animação as ruas do Funchal. O certame, que é um dos mais emblemáticos eventos turísticos da Madeira, dá a conhecer a multiplicidade de espécies florais existentes na região e celebra igualmente a tradição e costumes tipicamente madeirenses, privilegiando, entre outras, a gastronomia e bebidas típicas, as atuações de grupos folclóricos e a realização de tapetes de flores.
Como já é habitual, o programa inclui uma diversidade de iniciativas, nomeadamente a "67.ª Exposição da Flor", que estará patente na Praça do Povo; o “Muro da Esperança”, a decorrer no dia 7; e o "Cortejo Alegórico", um dos pontos altos do evento, que se realiza no próximo dia 8.
Para além destes acontecimentos, entre outros, estão programadas as atuações dos “Grupos da Flor” (dias 14, 21 e 22); a "Cerimónia do Muro de Solidariedade" (dia 13); o desfile “Madeira Flower Classic Auto Parade” (dia 15); a exposição de moda regional intitulada “Madeira Flower Collection” (dias 21 e 22); a mostra automobilística “Madeira Classic Car Revival” (dias 27,28 e 29) e o torneio de golfe “Palheiro Gardens Golf Classic” (dias 6 e 7).
Ao longo dos dias, as festividades serão ainda abrilhantadas por diversos espetáculos musicais e de variedades.

PERESTRELLOS PHOTOGRAPHOS| MFM-AV, inv. PER/5822; PER/5807; PER/5823 | Em depósito no ABM
Créditos: Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente's

festadaflor n

festadaflor2 n

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.