LogoCmadeira2020

SRETC2024

PT EN
O Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente's, assinala hoje, com uma imagem da Photographia Vicente, o Dia Europeu do Mar, que se constitui como uma das principais iniciativas anuais dedicadas à economia azul e à sustentabilidade marítima.
A celebração, criada pela Declaração Tripartida Comum da Comissão Europeia, do Conselho da União Europeia e do Parlamento Europeu em 2008, visa consciencializar para as oportunidades e desafios que o mar traz nas áreas de inovação, investigação e cooperação. Também, destacar a importância da preservação ambiental e da biodiversidade dos mares.
Todos os anos, o evento decorre num local físico, sendo que entre 21 e 23 maio de 2025, será sediado na Câmara Municipal de Cork, Irlanda.
 
diaeuropeudomar n
 
PHOTOGRAPHIA VICENTE
Gelatina e sais de prata
MFM-AV, inv. Vic/42598

Em depósito na DRABL

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.