LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

ParqueTematicoSantana1O Parque Temático em Santana, aberto ao público em outubro de 2004, encontra-se dividido em vários núcleos e inclui variadíssimas atrações para novos e velhos – turistas e habitantes da ilha – ligadas à história, tradições e cultura do povo da Madeira.
Cobre uma área de cerca de 7 hectares, onde os visitantes podem encontrar atrações temáticas, tais como um simulador que retrata a descoberta da ilha, um circuito 'zoom-in-zoom-out' (com referências a monumentos ou trajes como o típico gorro de orelhas, em tamanhos maiores ou mais pequenos), uma réplica do comboio do Monte que faz a ligação entre as diversas atrações, um carro de bois e um lago com miniaturas dos barcos de pesca de Câmara de Lobos, nos quais poderá dar uma voltinha. Noutras zonas desta aldeia os visitantes poderão pôr à prova a sua perícia nos desportos radicais (como o slide, o bungee-jumping, a escalada, etc).

Estão disponíveis dois restaurantes e um bar.
Parque de estacionamento
Loja de recordações.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.