LogoCmadeira2020

LogoSRTC2020

PT EN

Quem somos

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura (SRTC) é um departamento do Governo Regional da Madeira cuja missão é definir, promover, coordenar e avaliar a política regional nos sectores do turismo e cultura.
A Direcção Regional da Cultura (DRC) é um serviço executivo que visa dinamizar e coordenar os diferentes projectos no âmbito das políticas da cultura, incentivando o diálogo entre criadores e agentes culturais no sentido de apoiar, salvaguardar, valorizar e divulgar a identidade cultural da Região Autónoma da Madeira.

Para mais informações visite o portal institucional DRC


O portal Cultura Madeira junta na sua marca as duas palavras-tópico que queremos revelar e divulgar – Cultura e Madeira –, e que, aqui, se reenviam e recobrem mutuamente.
O Cultura Madeira quer mostrar o essencial da informação cultural da e sobre a Região Autónoma da Madeira em suporte digital; sem a pretensão de ser exaustivo, quer divulgar o que de mais importante existe e acontece nesta Região em matéria cultural, abrindo um leque amplo e diversificado de entidades e assuntos, desde a área institucional até às entidades privadas que operam na cultura. Procuramos, assim, configurar digitalmente – a marca – uma ideia-síntese: Cultura-Madeira!

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.